Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins. Conhecimento em Metodologias de desenvolvimento ágil. Ter atuado em time de TI com visão de solução tecnológica para áreas internas. Desejável conhecimento na área que prestará atendimento. Entender as necessidades junto as áreas de negócio e traduzir em soluções sistêmicas, atendendo as demandas das áreas em ferramentas de tecnologia. Propor melhorias nos processos atuais das áreas, com base em seu conhecimento de tendências de tecnologia e evoluir os produtos, antecipando necessidades. Acompanhar deploy das atualizações de versões de Software e garantir que não haja impacto na operação. Garantir a execução da homologação dos sistemas/produtos junto às áreas de negócio, a fim de obter a continuidade e resultado do trabalho. Fazer a gestão de demandas juntamente com fornecedores de soluções de tecnologia, garantindo a qualidade e resultados esperados no projeto; Garantir que a equipe de atendimento (Servicedesk) seja capacitada para atender o cliente da melhor maneira possível a partir da criação de procedimentos técnicos e operacionais referente às entregas. Trazer tendências do mercado sobre tecnologias e negócios de TI para a Cia, contribuindo de forma significativa e propositiva. Absorver conhecimento com prestadores de serviço, reduzindo a despesa externa de suporte, dúvidas operacionais e aplicar soluções definitivas (através do time de desenvolvimento).