Responsabilidades:•Realizar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais;•Instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos (notebooks, desktops, tablets e periféricos);•Suporte à infraestrutura de TI (LAN, rede, impressoras, antivírus, mobile);•Diagnóstico e resolução de incidentes de microinformática;•Garantir a funcionalidade do ambiente de TI para os usuários conforme SLA.Requisitos:•Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas;•Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico N1/N2 e entrega por SLA;•Conhecimentos em Windows, Office 365, redes, impressoras (pequeno e grande porte), Outlook, antivírus e suporte remoto.Diferenciais:•Conhecimentos em ITIL, Ágil, HDI, CMDB, Excel e curso SCA (Support Center Analyst);•Obrigatório ter veículo próprio com seguro;•Residir em Guarujá ou cidades próximas (Santos, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, etc.
).Local de trabalho: São Sebastião do Passe, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos