Gerenciamento das áreas de apoio operacional com ênfase na gestão de eficiência operacional, gestão de custos e despesas, controle orçamentário e áreas de atendimento com objetivo de proporcionar a melhor experiência na jornada do paciente e entrega dos resultados da regional. Atuar nos estudos de novos projetos, implantação de novos negócios e monitoramento dos resultados. Assessorar o COO nas análises de projetos estratégicos e novos negócios.
Somos uma rede inteligente de saúde, queremos fazer e viver uma saúde mais inteligente, repensar modelos pré-estabelecidos e colocar a saúde como parte do cotidiano.
Então cabe aos nossos colaboradores atender os pacientes daInclua com atenção aos detalhes, empatia e gerando experiências singulares.
* Elaboração e acompanhamento do orçamento das operações;
* Gestão do fechamento das contas médicas e equipes multidisciplinares;
* Assegurar que os processos de pagamentos cumpram os SLAs definidos pela área financeira;
* Assegurar que as tabelas de preços estejam parametrizadas em sistema de acordo com as negociações e os contratos firmados;
* Atuar no direcionamento da operação para redução e otimização de custos operacionais, sem comprometimento no nível da qualidade assistencial e satisfação dos clientes;
* Coordenar a apresentação de resultados da Regional à diretoria;
* Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos da equipe através de ações de treinamento, feedback, e reuniões visando a melhoria da performance dos colaboradores, valorização, respeito, qualificação das equipes e a melhoria contínua da satisfação do clima organizacional.
* Gerenciar o processo de formalização dos contratos negociados com as equipes médicas, equipes multidisciplinares, prestadores de serviços em saúde e demais prestadores de serviços;
* Acompanhar diariamente os indicadores das operações e coordenar a elaboração de planos de ação, sempre que se fizer necessário, para assegurar a entrega das metas;
* Atuar junto aos clientes no atendimento de suas demandas alinhadas com a área comercial;
* Atuar junto à área de negócios em relacionamento técnico e comercial com visita aos clientes e prestadores em busca de novos negócios;
* Visão estratégica do mercado de saúde;
* Capacidade de decisão;
* Disponibilidade para viagens;
* Direcionado a resultados;
* Flexibilidade e mão na massa;
* Curso Superior em Administração, Administração Hospitalar ou áreas da saúde;
* Pós Graduação ou MBA em Gestão Empresarial ou Gestão de Saúde;
* Vivência em sistemas ERP e domínio do pacote Office avançado e Power BI;
* Experiência em planejamento operacional, gestão de agendas, captação de médicos e gestão de rede ambulatorial;
* Domínio de todo o ciclo da jornada do cliente em serviços de saúde;
* Conhecimentos dos mecanismos de regulação do mercado de saúde privado e público;
* Domínio na elaboração de relatórios gerenciais e estudos de novos negócios;
Salário: Fixo + bonificação
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