ResponsabilidadesAtender aos clientes por intermédio dos mais variados canais de comunicação, proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fideliza-los.Participar de treinamentos e manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos na empresa, buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação;Executar ações de vendas, conduzindo as argumentações técnicas;Realizar e cumprir os roteirosde atendimento;Registrar sugestões, sanar dúvidas e reclamações dos clientes, encaminhando-as para o setor de SAC;Realizar cálculos e acompanhar a meta individual, executando ações para melhoria contínua através de relatórios dedesempenho;Suportar a área cliente e a área comercial externa.Prospectar e qualificar leads no segmento veterinário.Realizar apresentações de produtos e serviços.Gerenciar o funil de vendas e atingir metas.Construir e manter relacionamento com clientes.RequisitosExperiência em vendas consultivas B2B.Conhecimento do mercado veterinário.Habilidade com CRM e ferramentas de prospecção.Desejável ensino superior completo.HabilidadesExcelente comunicação verbal e escrita.Negociação e persuasão.Organização e gestão de tempo.Foco em resultados.Regime de Contratação:CLTConhecimentos e Habilidades necessárias:CRM, Atendimento, comunicação, organização, tecnica de vendas, Pacote OfficeBenefícios:Day off, Plano de Saúde, Seguro de VidaDepartamento:Comercial Interno