Descrição do Cargo
O candidato ao cargo de assistente de atendimento é responsável por prestar suporte e atendimento de qualidade aos passageiros e clientes no aeroporto.
* Ele será responsável por garantir a satisfação dos clientes, auxiliando em informações, orientações e resolução de dúvidas relacionadas aos serviços aeroportuários.
Atribuições Principais:
* Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;
* Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações;
* Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino médio;
* Curso de agente de aeroporto;
* Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidade;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas;
* Pacote Office.
Benefícios:
* Auxílio Alimentação: Pluxee;
* Assistência médica: Plano HapVida sem coparticipação e sem carência;
* Plano odonto: Plano HapVida;
* Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass);
* Convênios educacional: Descontos em Faculdades/Universidades;
* Seguro de Vida;
* Cortesias nos Serviços do Grupo.
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
* Horário (madrugada): 19h às 01h - 02h às 07h;
* Escala 12 x 36.