O Supervisor de Marketing é responsável por coordenar ações, campanhas e projetos que fortalecem a marca, aumentam a visibilidade da empresa e apoiam os objetivos comerciais, focado em performance de campanha em canais digitais. Atua na liderança da equipe, planejamento estratégico e análise de resultados, garantindo execução eficiente das iniciativas de marketing.Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de marketing anual.Liderar a equipe de marketing, distribuindo tarefas, orientando atividades e garantindo a qualidade das entregas.Planejar, organizar e monitorar campanhas de comunicação digital e offline.Gerenciar o calendário editorial e de eventos garantindo coerência com a estratégia da marca.Coordenar a produção de conteúdos (posts, textos, vídeos, peças gráficas, materiais institucionais).Acompanhar desempenho de campanhas (Google Ads, Meta Ads, social media, e-mail marketing), realizando otimizações contínuas.Realizar pesquisas de mercado e monitorar concorrência.Gerenciar relacionamento com fornecedores, agências e parceiros.Elaborar relatórios de performance.Garantir alinhamento das estratégias de marketing com as áreas comercial,BDC e CRM.Modalidade PJRequisitosDomínio de estratégias de marketing digital, mídias sociais e ferramentas de análise de dados.Conhecimento em ferramentas de automação, CRM e plataformas de anúncios.Boa capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados.Ter trabalhado em estrutura de Marketing e multidisciplinaresTer experiência na execução de projetos / planos de MarketingBenefíciosFérias RemuneradasRefeiçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoComissionamento