Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis.
Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência.
Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.
PROSPECTOR (A) DE CLIENTES O Prospector da Quality desempenha um papel fundamental na identificação e aquisição de novas oportunidades de negócios.
Este profissional é responsável por pesquisar, qualificar e iniciar o contato com potenciais clientes, contribuindo para o crescimento e expansão das operações comerciais da empresa.
Principais atividades*Prospectar e qualificar leads por meio de diversas fontes, como pesquisa online, eventos, redes sociais e parcerias estratégicas.
Construir listas segmentadas de leads potenciais.
Iniciar o contato com leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails ou mensagens, apresentando a empresa e suas ofertas.
Desenvolver scripts e abordagens eficazes para envolver leads de forma proativa.
Avaliar o potencial de conversão de leads, identificando as necessidades e requisitos específicos.
Colaborar com a equipe de vendas para garantir a adequada transição dos leads qualificados.
Estabelecer e manter relacionamentos iniciais com leads, entendendo suas demandas e preocupações.
Fornecer informações preliminares sobre o produto e dos demais sob produtos da empresa.
REQUISITOS*Ensino médio completo.
Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex.
Salesforce, HubSpot).
Habilidade em realizar pesquisas no LinkedIn e em outras bases de dados.
Técnicas de qualificação de leads (BANT, SPIN Selling, etc.
).
Desejáveis*Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (ex.
RD Station).
Experiência em análise de métricas e relatórios de desempenho comercial.
Habilidades e Atitudes Esperadas*Comunição clara e objetiva.
Proatividade na busca por novas oportunidades de negócio.
Resiliência para lidar com rejeições e desafios da prospecção.
Organização para gerencia múltiplos contatos simultaneamente.
Capacidade de trabalhar com metas e resultados.
Experiência*Experiência de 6 meses em atividades relacionadas à prospecção de clientes, telemarketing ou vendas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Quality Automação
Desenvolvimento e comércio de software.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(FJ)