Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis. Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência. Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil. Líder Equipe-Suporte Estamos buscando um Líder Equipe_Suporte experiente e apaixonado por tecnologia para se juntar à nossa equipe. Resumo da Função:O Líder Técnico_Suporte é responsável por liderar a equipe de técnicos de suporte, garantindo a excelência na prestação de serviços aos clientes e atuando como ponto focal para questões técnicas complexas, fornecendo soluções e otimizando os processos para aprimorar a experiência do cliente. Como Líder Equipe_Suporte, você será responsável por:Liderar e gerenciar uma equipe de técnicos de suporte, garantindo a excelência na prestação de serviços aos clientes. Identificar e solucionar problemas técnicos complexos. Desenvolver e implementar soluções inovadoras para aprimorar os processos de suporte. Contribuir para o desenvolvimento profissional da equipe. Garantir a qualidade e a eficiência dos serviços de suporte, estabelecendo metas e indicadores de desempenho (KPIs). Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do mercado. Requisitos Técnicos Necessários:Formação Acadêmica:Superior Completo em Analise e desenvolvimento de sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas relacionadas. Conhecimentos desejáveis:Domínio das principais ferramentas de suporte e sistemas de monitoramento, banco de dados e Linguagem de programação. Desejável:Mínimo de 5 anos de experiência em suporte técnico, com 2 anos em posição de liderança.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Quality Automação
Desenvolvimento e comércio de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(CE)