Job description
Quem somos?
Nossa especialidade é encurtar distâncias, trazendo para perto de você uma das maiores marcas de bebidas do mundo, a Ambev, através das nossas revendas, parcerias logísticas e lojas franqueadas.
Somos uma empresa que cresce de forma sustentável e contínua, valorizando nossa Gente, que é nossa maior fortaleza. Para isso, investimos no desenvolvimento das pessoas, pautados na meritocracia, simplicidade e colaboração. Nosso ambiente é inclusivo, e valorizamos o compartilhamento de ideias, habilidades e méritos.
O que é ser Vyas?
Somos movidos pelo crescimento pessoal e profissional, sempre oferecendo oportunidades de novos desafios e experiências. Valorizamos o comprometimento, a busca pelo conhecimento, o sentimento de dono e as relações de confiança.
Acreditamos na forma espontânea e natural de criar um ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Nosso foco é no poder da simplicidade de conectar pessoas em busca de um mesmo objetivo.
Vem crescer com a Vyas!
Main responsibilities
* Supervisionar atividades administrativas, financeiras e operacionais, seguindo as diretrizes e políticas da empresa, garantindo a execução eficaz das tarefas, o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
* Acompanhar e analisar KPI’s;
* Realizar rotinas de Geste & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros;
* Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores;
* Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);
* Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;
* Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;
* Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência;
* Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo ou cursando;
* Pacote Office Intermediário/Avançado (Foco Excel);
* Experiência em operações logísticas (gestão de processos, análise de indicadores);
* Experiência com gestão de pessoas, habilidade na comunicação, gestão de conflito e feedbacks;
* Disponibilidade para viagens;
* Ter CNH categoria B;
* Flexibilidade de horário.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Programas - CNH Amiga (para primeira habilitação ou mudança de categoria), indique um amigo e parceiros.
#J-18808-Ljbffr