Cargos de Atendimento ao Cliente
Alcans é uma empresa de telecomunicações que busca proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia.
O cargo de Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente visa garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e metas de atendimento ao cliente, implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe e participar de reuniões estratégicas gerenciais.
* Coordenar as equipes de atendimento ao cliente;
* Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e metas de atendimento ao cliente;
* Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade;
* Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe;
* Participar de reuniões estratégicas gerenciais.
Requisitos:
* Graduação em Administração ou afins;
* Cursos em gestão de pessoas e liderança;
* Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente;
* Habilidades de liderança comprovadas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.