A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos.
Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe.
Seja você também um #MococaLover.
Responsabilidades e atribuições
Executar as atividades relacionadas aos processos de exportação e importação, prestando informações à Gerência de Comércio Exterior para desenvolvimento do plano estabelecido e estratégias da empresa.
Requisitos e qualificações
Competências técnicas
Atendimento aos clientes internos e externos
Espanhol Intermediário
Conhecimento em Pacote Office
Inglês avançado
Conhecimento na Legislação Aduaneira
Processo de Qualidade
Técnicas em Vendas
Técnicas de Organização e Planejamento
Formação
Ensino Superior Cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior e / ou Logística
Observação
Atuação presencial na cidade de Mococa
SP.
Informações adicionais
Salário a combinar
Plano de Saúde
Plano Odontológico Nacional
Alimentação na empresa
Vale Alimentação
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Convênio Farmácia
Gympass
Descontos nos produtos MOCOCA
Programa de Incentivo à Educação (PIED)
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr