Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades que serão realizadas: -Realizar diagnóstico de problemas técnicos em equipamentos de informática e terminal eletrônico; - Realizar atendimento de manutenção com substituição de peças e componentes; -Realizar configurações de Sistema Operacional Microsoft; -Realizar limpeza e conservação dos equipamentos e periféricos; -Realizar testes preventivos operacionais e de segurança nos equipamentos e demais periféricos; -Realizar atendimento de manutenção em postos externos, em rotas pré-determinadas com roteiros de atendimento diário; -Realizar preenchimento e emissão de relatórios técnicos de visitas e laudos de atendimento de manutenção. Desejável possuir: Curso ITIL 4 Foundation – Mínimo 20h. Curso Básico de configuração de Switches – Mínimo 20h. Curso ISO 27002 – Mínimo 10h. Certificação: Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals. Certificação Microsoft “MD-100: Windows 10”, ou equivalente; Benefícios: -. convênio médico -. convênio odontológico -. vale refeição -. vale combustivel