Descrição:
Realizar a auditoria completa em loja por meio de coletor de dados, validando a quantidade física comparada com o ERP;
Realizar a auditoria de preços em loja por meio de coletor de dados validando o preço apresentado no ponto de venda comparado ao produto exposto na
gôndola;
Acompanhar os processos de separação, reposição e controle de estoque;
Acompanhar e analisar as divergências de preço;
Acompanhar e divulgar para a Gestão das equipes os indicadores de performance e de resultados das auditorias;
Acompanhar pedidos de abastecimento e orientar as lojas para o processo correto;
Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela Gestão;
Orientar as equipes de loja sobre as tarefas e os processos utilizados com a ferramenta TMR;
Lidera e organiza a equipe na preparação e realização das tarefas de auditorias;
Contatar com os Gerentes e Supervisores de loja para sanar dúvidas referentes aos processos/tarefas do sistema de TMR;
Realizar Plano de Ação para tratar oportunidades de melhoria durante o processo e auditoria;
Aplicar checklist específico voltado a ferramenta TMR;
Elaborar relatórios e realiza o fechamentos dos resultados com o Gerente ou equipe de liderança da loja.
Observações sobre a remuneração: Não informado