Buscamos profissional para atuar na gestão de projetos.
Entre as responsabilidades:
* Coordenar portfólio de projetos corporativos;
* Definir, implementar e monitorar metodologias e indicadores de desempenho;
* Apoiar equipes em aplicação das melhores práticas de gestão;
* Consolidar e reportar status dos projetos à diretoria;
* Gerenciar riscos e dependências entre projetos.
Para este cargo, buscamos:
Requisitos
Formação acadêmica em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Conhecimentos técnicos em metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Scrum etc.) e habilidade em comunicação executiva;
* Experiência em coordenação de projetos ou escritório de projetos;
* Domínio de ferramentas de gestão de projetos;
* Conhecimento sólido em gestão de stakeholders.
Benefícios
Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
Desenvolvimento pessoal e profissional;
Reconhecimento pela entrega de resultados;
Benefícios sociais e previdenciários.
Como será seu dia a dia:
* Trabalhar em equipe;
* Apoiar os responsáveis de projetos;
* Realizar reuniões de acompanhamento.