 
        POSIÇÃO:Assistente T.I - Tecnologia da InformaçãoGroup WS estamos localizados no centro de Balneário Camboriú/SC. Vaga Presencial Centro de Balneário Camboriu/SC POR QUE TRABALHAR NA GROUP WS? Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente de infinitas possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento o tempo todo. Atuamos estimulando novas ideias no mercado imobiliário e navegamos ditando tendências e reinventando a arquitetura. Nosso time é composto por pessoas adaptáveis com senso de inovação e agilidade que gostam de trabalhar com excelência, agregando valor aos nossos clientes. Estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas para crescer e evoluir. Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha pro foguete WS com a gente. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Atender chamados internos relacionados à área de T.I., priorizando as necessidades dos clientes internos; Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, promovendo agilidade e excelência no atendimento; Fazer montagem e substituição de hardware (computadores, periféricos e impressoras); Realizar formatação, instalação e configuração de sistemas operacionais (principalmente Windows); Suporte a softwares corporativos e pacote Office (instalação, atualização e resolução de erros); Diagnóstico e resolução de problemas de rede (Wi-Fi e cabeada); Mapeamento de impressoras e dispositivos em rede; Zelar pela segurança da informação, orientando boas práticas de uso, backup e antivírus; Atualizar rotinas e procedimentos em sistemas de gestão e controle interno (softwares de chamados e documentação); Apoiar tecnicamente as áreas nos processos de expansão, integração e evolução de infraestrutura. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Montagem e manutenção de computadores; Instalação e configuração de Windows e softwares básicos; Conhecimento em redes (noções de IP, DNS, DHCP, Wi-Fi, cabeamento e compartilhamento de recursos); Manutenção simples de impressoras e multifuncionais; Instalação de drivers e periféricos; Noções de segurança da informação (antivírus, backups, atualizações). SOFT SKILLS: Capacidade de adaptação as mudanças e dinamismo do nosso negócio; Pensamento criativo, voltado para inovação e na entrega de excelência; Capacidade de resolver problemas e relacionamento interpessoal; Focado na solução e pro atividade, senso de agir, fazer acontecer. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Ensino médio completo; Desejável curso técnico ou graduação em andamento em T.I., Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins; Vivência anterior em suporte técnico (estágios ou empregos anteriores) será considerado diferencial BENEFÍCIOS:Remuneração: R$ 2.500,00Modalidade Contratação: PJ - (Prestador Serviço)Parceria com escola de inglêsDrees Code Livre Seguro de Vida