Descrição: Realizar atendimento aos clientes, presencialmente ou por telefone;Prestar suporte nos processos da agência, esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços e contas;Executar atividades relacionadas a: serviços de caixa, atualização cadastral e utilização de caixa eletrônico;Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;Apoiar a gerência na prospecção de novos clientes;Apoiar na negociação de produtos e serviços;Contribuir para o alcance dos resultados e metas estabelecidas.Requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook); Requisito Desejáveis:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.CPA-10, vivência em atendimento ao público e conhecimento em rotinas administrativas/contábeis.Benefícios:Adicional por Tempo de Serviço, Assistência médica, Auxílio creche, Plano de Saúde, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação