Empresa: Referência nacional em soluções para alienação e negociação de bens judiciais, extrajudiciais e privados. Local: Centro Cívico - Curitiba/PR Regime: PJ Modalidade: Presencial O profissional irá atuar na prospecção ativa e qualificação de leads para ampliar a base de clientes, gerando oportunidades reais de negócio para o time de vendas. Conectar potenciais compradores e vendedores aos serviços, garantindo um funil saudável e alinhado ao perfil de cliente ideal. Atribuições: Prospecção Ativa: Identificar e abordar potenciais clientes (compradores e vendedores de bens) via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais. Qualificação de Leads: Validar o perfil e o interesse dos leads, garantindo que atendam aos critérios para se tornarem oportunidades comerciais. Apresentação de Valor: Explicar de forma clara e objetiva os serviços, seus benefícios e diferenciais competitivos da empresa. Agendamento de Reuniões: Encaminhar leads qualificados para o time de executivos de vendas ou especialistas. Gestão de CRM: Registrar e manter atualizadas as interações com os leads no sistema, garantindo organização e histórico para o follow-up. Nutrição de Leads: Acompanhar leads ainda não maduros, enviando informações e materiais para educá-los sobre os processos. Pesquisa de Mercado: Monitorar concorrentes, tendências do mercado e identificar novas oportunidades de prospecção. Colaboração com Marketing: Dar feedback sobre a qualidade dos leads gerados pelas campanhas e sugerir melhorias para atração do público correto. Requisitos: Experiência prévia como SDR, Inside Sales, Telemarketing ou Atendimento Comercial. Familiaridade com CRM e ferramentas de automação de vendas. Desejável conhecimento em mercado imóveis, veículos, máquinas ou bens patrimoniais (diferencial). Desejável superior em andamento em áreas como Administração, Comercial ou Marketing. Habilidades de comunicação: Clareza e persuasão ao falar e escrever. Organização e disciplina: Capacidade de gerenciar alto volume de contatos e follow-ups. Perfil hunter: Energia para abordar novos leads e resiliência para lidar com negativas. Foco em metas: Motivação por resultados e atingimento de KPIs. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-combustível Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Pagamento adicional: 13º salário Adicional de férias Comissão Experiência: SDR, Inside Sales, Telemarketing ou Atendimento Comercial. (Obrigatório)