Apoiar e gerenciar na elaboração, execução e monitoramento de ações de comunicação, campanhas e presença digital, contribuindo para o fortalecimento de marcas, engajamento do público e alcance de metas comerciais. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Auxiliar no planejamento e execução de campanhas de marketing (online e off-line)
• Redigir conteúdos para redes sociais e material institucional.
• Realizar pesquisas de mercado, análises básicas de concorrência e atualização de bases de dados
• Apoiar em eventos e atendimento a fornecedores
• Contribuir para a captação e análise de métricas
• Colaborar com outras áreas internas como vendas, comercial e organização de materiais.
• Edições de vídeos para story e reels. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJADAS
• Boa comunicação oral e escrita, com fluência em criação de textos
• Domínio de ferramentas digitais (social media, e-mail marketing, analytics)
• Conhecimento em SEO, design básico (Canva, Photoshop) e gestão de conteúdo
• Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente
• Criatividade, análise crítica e orientação a resultados.
• Cursando a Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins. R$1700,00