Formação:
* Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
* Especialização em Gestão de Marketing, Comunicação, Gestão Empresarial ou afins será um diferencial.
Experiência:
* 6 meses na função;
Diferencial:
* Cursos de Comunicação Digital;
* Cursos Google Adwords.
Competências Técnicas:
* Técnicas de jornalismo;
* Publicidade e propaganda;
* Marketing de relacionamento;
* Mídias sociais.
Competências Comportamentais:
* Criatividade;
* Comunicação;
* Foco em resultados;
* Visão sistêmica;
* Relacionamento interpessoal.
Atribuições:
* Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento da sua equipe (participar de seleções, integração, avaliações, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamentos);
* Acompanhar os indicadores de resultados da área e contribuir para melhoria dos resultados;
* Elaborar o plano de marketing e orçamento para o melhor direcionamento das ações e práticas de comunicação, gestão e captação de clientes;
* Coordenar a comunicação e cobertura dos eventos realizados;
* Coordenar a execução do plano anual (ações e orçamento) de marketing;
* Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, entre outras atividades pertinentes à função.
Carga Horária:
* 44h semanais.