Descrição da Vaga:
Recepcionar clientes, registrando os produtos no caixa para garantir os valores corretos, receber os valores de vendas e dar trocos. Realizar as tarefas com atencao conferindo produtos e etiquetas. Realizar vendas de produtos designados para os caixas. Atender os clientes com excelencia, prestando informacoes, orientando sobre a localizacao dos produtos e os acompanhando ate o local. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
Requisitos Desejáveis:
Adaptação e flexibilidade
Comunicação
Conduta Ética
Gestão do conhecimento
Proatividade / Iniciativa
Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe
Experiência de 03 meses
2 GRAU COMPLETO
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 180,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.
Local do Trabalho:
LOJA IGUATEMI