Missão do Cargo: Apoiar na execução das ações de marketing e endomarketing, comunicação e relacionamento do laboratório, contribuindo para a atração de novos clientes, fortalecimento da marca. Principais Atividades: - Apoiar na criação, desenvolvimento e execução de campanhas promocionais e institucionais; - Produzir conteúdos para redes sociais, WhatsApp, Site, Instagram e outros canais. - Monitorar e atualizar redes sociais, site institucional e Google Meu Negócio. - Acompanhar e analisar métricas e indicadores de marketing digital (engajamento, alcance, conversão, etc.). - Auxiliar na criação de materiais gráficos, folders, banners, brindes, uniformes e demais peças de comunicação. - Apoiar a organização de eventos, ações promocionais, campanhas internas; - Dar suporte na comunicação interna (avisos, murais, campanhas internas, endomarketing). Requisitos: - Formação: Cursando ou concluído ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. - Conhecimentos Técnicos: - Pacote Office (principalmente PowerPoint, Excel e Word); - Ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares); - Noções de gestão de redes sociais e tráfego pago (diferencial); - Boa redação e comunicação escrita; - Conhecimento básico em métricas de marketing digital (Google, Meta, etc.).