 
        
        O que buscamos em você:
 * Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Comunicação, ou áreas correlatas.
 * Idioma: Inglês intermediário.
 * Conhecimento em pacote Office (Excel e PowerPoint).
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Perfil analítico e proativo.
 * Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas.
 * Desejável vivência no setor automotivo ou em concessionárias e conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados.
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:
 * Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
 * Acompanhar e analisar manifestações dos clientes, propondo soluções e melhorias nos processos.
 * Monitorar KPIs individuais e da equipe, contribuindo para o atingimento das metas.
 * Estabelecer relacionamento com outras áreas da empresa e com concessionárias, realizando follow-ups constantes.
 * Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para suporte à tomada de decisão.
 * Participar do desenvolvimento e execução de planos de ação (PDCA) para melhoria contínua dos processos de atendimento.