Requisitos obrigatórios:
* Conhecimento intermediário Pacote Office (Power Point)
Requisitos desejáveis:
1. Planejamento, gestão de campanhas offline e online e de inserções em veículos de comunicação;
2. Contratação e gestão de fornecedores de assessoria de comunicação, publicidade, produção e propaganda;
3. Conhecimento do mercado imobiliário, imobiliárias, ferramentas de vendas, atração e retenção de leads;
4. Gestão de equipe; dimensionamento e distribuição de atividades; direcionamento e aprovação de entregas.
* Elaboração de conceito de produto para projeto arquitetônico;
* Elaboração de plano de comunicação, campanha e eventos para vendas e entregas de empreendimentos;
* Definição de briefing de campanha, acompanhamento e validação das entregas;
* Acompanhamento de desempenho de campanhas, qualificação de leads e conversão de vendas;
* Controle de orçamentos e negociações com fornecedores;
* Análise de benchmarking de produtos e empresas concorrentes;
* Acompanhamento dos procedimentos, indicadores e metas da área de Marketing.