Experiência em atividades de atendimento e recepção de clientes;
Disponibilidade para trabalhar durante 6h por dia: de 6:00 às 12:00 ou 12:00 às 18:00;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados;
Atividades:
* Recepcionar e efetuar o check-in de passageiros, pesagem e identificação de bagagens, acomodação das bagagens nas aeronaves;
* Realizar o videobriefing de segurança junto aos passageiros e direcioná-los até as aeronaves;
* Suporte com a logística de bagagens.
Inglês - Nível Básico
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atividades de atendimento e recepção de clientes;
* Disponibilidade para trabalhar durante 6h por dia: de 6:00 às 12:00 ou 12:00 às 18:00;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados;
Outros requisitos:
* Inglês - Nível Básico
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios:
* Vale transporte
* Vale refeição
* Vale alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Plano de previdência privada
A empresa líder no setor de aviação executiva na América Latina, com a maior frota de helicópteros e aviões, possui bases operacionais nos principais aeroportos do país. Atua em diversos segmentos da aviação, oferecendo um portfólio completo e integrado de serviços:
* Fretamento e gerenciamento de aeronaves
* Vendas de aeronaves
* Serviços de manutenção de aeronaves
* Atendimento aeroportuário
* Operações de helicópteros, principalmente na indústria de petróleo e gás
* Outros serviços, como simuladores de voo dos modelos S-76, S-92 e AW139 com a CAE, reparo de pás de helicópteros em parceria com a Sikorsky, e corretagem de seguros de aeronaves.
A Líder valoriza o fator humano em seus negócios, reconhecendo seus colaboradores como essenciais para o sucesso da empresa.
#J-18808-Ljbffr