Sobre a Oportunidade:
Ajudamos pessoas e organizações a se prepararem para o amanhã! Se você acredita nesse propósito e já atuou com gestão de projetos em centros de distribuição e logística para E-Commerce, essa oportunidade pode ser sua!
Buscamos um(a) Gestor(a) de Projetos para liderar um projeto estratégico nas áreas de Logística e Engenharia, com foco em infraestrutura, operação e desempenho.
Responsabilidades:
· Gerenciar projetos e subprojetos priorizados, com visão estratégica e foco em resultados;
· Apoiar as equipes no planejamento, execução e gerenciamento das atividades;
· Acompanhar e atualizar cronogramas;
· Promover visibilidade e status para a liderança e stakeholders;
· Conduzir reuniões semanais de acompanhamento;
· Identificar riscos e garantir a gestão adequada das partes interessadas;
· Garantir entregas com qualidade e dentro do prazo planejado;
· Construção e apresentação de status reports executivos;
· Gerenciar mudanças e garantir o cumprimento dos itens críticos do planejamento;
· Realizar coleta e distribuição de indicadores de progresso;
· Elaborar planos de ação para correção de desvios;
· Monitorar a satisfação dos clientes internos e externos.
Requisitos técnicos e experiências desejadas:
· Formação sólida em Gestão de Projetos;
· Experiência comprovada em projetos de centros de distribuição, logística e infraestrutura para e-commerce;
· Atuação prévia com setup de CD e melhoria de processos operacionais/logísticos;
· Domínio das ferramentas de gerenciamento de projetos (Monday, Microsoft Project, Google Workspace, Excel avançado);
· Conhecimento profundo em Logística e Engenharia Design/Execution;
· Experiência com gestão de projetos complexos, multidisciplinares e de alta criticidade;
· Conhecimento e atuação em empresas do segmento de varejo, com foco em planejamento e performance;
· Desejável certificações em metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, etc);
· Apresentar case estruturado de projeto relevante.
O que oferecemos:
* Regime de contratação PJ.
Conheça nossa história:
Desde a nossa fundação em 1977, somos uma empresa apaixonada por inovação e tecnologia. Essa paixão impulsionou o nosso crescimento e nos tornou referência em soluções para otimização de resultados e aumento da produtividade dos nossos clientes. A Selbetti se destaca no ramo de Outsourcing de Impressão e Gestão de Documentos, sendo reconhecida pelo seu crescimento e compromisso com a inovação.
Atualmente, estamos presentes em mais de 14 filiais em todo o Brasil e estamos entre as empresas que mais crescem no país. Com uma equipe de mais de 1.500 profissionais, nosso foco é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, oferecendo soluções em hardware e software. Acreditamos no poder da transformação e da excelência com simplicidade, sempre colocando o cliente no centro de nossas ações. Além disso, valorizamos a humanidade em todas as nossas interações, criando um ambiente de trabalho harmonioso e inspirador. 💚
Se você se identifica com a nossa cultura e valores, esta é a sua oportunidade de fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar. Na Selbetti, ser parte do time é ser GPTW!
Não perca a oportunidade de evoluir conosco. Estamos ansiosos para receber a sua candidatura e dar os próximos passos rumo a uma jornada de sucesso juntos! 🚀