Requisitos e Processo Seletivo para Consultores em Assistência Técnica e Extensão Rural
1. Possuir curso técnico com formação superior ou técnica em áreas relacionadas à assistência técnica e extensão rural.
2. Ter experiência comprovada em ATER para restauração florestal de áreas em propriedades rurais de agricultores familiares e no cultivo de espécies perenes em consórcios agroflorestais.
3. Possuir habilitação (preferencialmente AB) e veículo próprio.
4. Comprovar experiência nos requisitos destacados no item “1 Considerações iniciais”.
5. Ter empresa formalizada e regular, habilitada para atuar nos objetivos deste edital.
6. Não atuar em empresa concorrente ou na mesma área de atuação da Cacau Amazônia +.
7. Ter forte aderência aos valores de desenvolvimento sustentável da Amazônia.
8. Ser comunicativo(a), proativo(a) e capaz de atuar de forma autônoma e organizada.
9. Manter boa relação em trabalhos de equipe.
10. Conhecer a região de alocação para o trabalho.
11. Ter conhecimento e experiência em métodos participativos para reuniões e deliberações.
12. Possuir capacidade de planejamento e execução, trabalhando com grupos diversos e multidisciplinares.
13. Ter conhecimento avançado em Pacote Office.
14. Experiência no desenvolvimento de relatórios de atividades mensais e relatórios técnicos com justificativas fundamentadas.
15. Habilidade para organizar e armazenar dados e documentos conforme protocolos da contratante.
16. Conhecimento de legislação ambiental/florestal, especialmente sobre restauração florestal e projetos de carbono.
17. Características eliminatórias: disponibilidade para viagens.
18. Características preferenciais: conhecimento básico da LGPD, interesse em novas tecnologias e aderência a procedimentos administrativos.
Local de atuação: Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ariquemes, Cacaulândia, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira, Teixerópolis, Theobroma, Nova União, Novo Paraíso, Urupá, Mirante da Serra, Alvorada do Oeste.
Empresa contratante: Cacau Amazônia + Soluções Ambientais Ltda
Etapas do Processo Seletivo:
1. Recebimento de documentos e comprovações.
2. Análise de propostas e habilitações.
3. Divulgação dos resultados da análise documental e entrevistas.
4. Treinamento dos selecionados sobre a metodologia de trabalho da Cacau Amazônia +.
5. Resultado dos aprovados na fase de treinamento.
Documentos necessários para habilitação e contratação:
* Currículo profissional do consultor, empresa e equipe.
* Contrato social da empresa e do consultor (MEI ou outros).
* Cartão CNPJ da empresa.
* Comprovante de endereço.
* Cópia do documento do representante legal (CNH).
* Comprovação de pelo menos 2 anos de atuação.
* Cópia da CNH categorias AB.
* CREA ou outro registro profissional.
* Endereço do LinkedIn (se possuir).
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