Estamos em busca de um(a) profissional com sólida experiência em gestão de operações logísticas para liderar uma ou mais filiais da Jamef. Se você tem perfil analítico, espírito de liderança e foco em resultados operacionais, essa oportunidade pode ser o próximo passo da sua carreira.
A Jamef é referência nacional em transporte de carga fracionada e tem como compromisso entregar eficiência, segurança e qualidade em cada etapa da operação. Buscamos alguém que compartilhe dessa visão e esteja preparado(a) para conduzir operações com excelência e olhar contínuo para melhorias.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:
• Gerenciar as operações da companhia nas filiais sob sua responsabilidade (incluindo parceiros), garantindo a excelência nos serviços de coleta, entrega, transferência e atendimento ao cliente;
• Ser responsável direto pela gestão da DRE da(s) filial(is), atuando de forma estratégica e operacional para garantir eficiência, rentabilidade e o controle dos custos e despesas;
• Desenvolver e implementar estratégias para atingir metas de desempenho, produtividade e qualidade nos processos operacionais;
• Supervisionar equipes multidisciplinares, promovendo desenvolvimento técnico, capacitação contínua e liderança orientada a resultados;
• Manter a eficiência dos processos internos, promovendo melhoria contínua, uso racional de recursos e aumento de produtividade;
• Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e responsável;
• Atuar como representante da operação junto aos clientes, garantindo que a experiência e o nível de serviço estejam alinhados às expectativas, e contribuindo diretamente para a percepção de qualidade da companhia;
• Analisar e acompanhar indicadores operacionais e financeiros, implementando ações corretivas e preventivas com foco em performance e sustentabilidade da operação;
• Preparar e apresentar relatórios gerenciais com foco em desempenho operacional e rentabilidade da filial, contribuindo com dados para a tomada de decisão da alta liderança.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
* Plataforma de apoio psicológico
* Vale-Transporte
* Vale-Alimentação ou Cesta Básica
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Telemedicina e Assistência Médica
* Assistência odontológica
* Vale-Refeição ou refeitório no local
* Parceria com a Wellhub (Gympass)
* Premiação conforme convenção coletiva