31999-899 Belo Horizonte, Minas Gerais BH Brokers Consultoria Imobiliária Representante de atendimento ao cliente corporativo Descrição Do Trabalho Venha fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente e construa sua carreira em um dos maiores nomes do mercado imobiliário de BH. Requisitos Ensino Médio completo e experiência na área de atendimento ao público. Contratação CLT: salário R$ 1.800 fixo comissão. São 4 dias presenciais e 1 dia home office. Vale Alimentação. Envie seu currículo para o email: – (email não fornecido) Descrição da Empresa Sugerimos que insira os detalhes aqui. Descrição do Cargo Estamos contratando um Representante de Atendimento ao Cliente Corporativo para se juntar à nossa equipe em Belo Horizonte, MG. Este cargo envolve oferecer suporte de qualidade aos clientes corporativos, resolver dúvidas e problemas apresentados, garantir a satisfação do cliente e colaborar com outras equipes para melhorar processos e serviços. Este é um cargo sob contrato que opera no modelo híbrido, com possibilidade de trabalho remoto parcial. Qualificações Experiência em atendimento ao cliente, garantindo alto nível de satisfação e construção de relacionamentos duradouros. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita para esclarecer dúvidas e oferecer suporte eficiente aos clientes corporativos. Conhecimentos básicos em questões financeiras aplicáveis ao atendimento ao cliente e serviços corporativos. Será considerado diferencial ter conhecimentos em ferramentas de CRM, gerenciamento de reclamações e capacidade de trabalhar de forma independente e com foco no cliente. Sobre o mais recente consultor de relacionamento Empregosem Brasil! Digite seu e-mail Localização Que outros empregos são populares nesta categoria? Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa. J-18808-Ljbffr