Estamos em busca de um profissional para ser responsável por proporcionar experiências inovadoras e eficientes aos nossos clientes, por meio de plataformas digitais, garantindo acessibilidade, agilidade e segurança em cada interação. Esse profissional atuará na criação de soluções que facilitem o acesso aos nossos produtos e serviços, garantindo a geração de receita e fortalecendo o relacionamento com nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesÉ importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:Acompanhar as tendências do mercado financeiro digital para antecipar mudanças e desenvolvimento de novos serviços garantindo a evolução dos canais;Acompanhar o roadmap que guia o desenvolvimento dos canais digitais, priorizando inovações que agreguem valor para a empresa e para o cliente;Analisar os dados de uso e transações para gerar insights sobre comportamento do usuário e performance do canal garantindo o melhor desempenho e a constante evolução destes;Coletar feedback constante dos usuários para entender necessidades;Garantir monitoramento de performance dos canais;Manter a eficiência de custos e otimizar os recursos disponíveis para gestão dos canais;Monitorar e aplicar estratégias para garantia de notas com excelências dos canais;Realizar gestão de incidentes nos canais, atuando na captura do incidente, direcionamento para tratativa e acompanhamento da solução;Realizar a gestão dos indicadores dos Canais avaliando KPIs e melhoria do dashboard com as informações de controle, criando ações para busca do crescimento continuo dos resultados;Acompanhar projetos de demandas relacionadas a melhoria de processos e redução de custos através de entendimento claro do escopo, definição das metas e entregáveis, encadear tarefas para otimização da execução, conduzir processos de avaliação das entregas como homologação e apresentação da solução;Gestão do contrato: acompanhar o contrato e cumprimento das cláusulas acordadas, além de zelar pela renovação dentro do prazo e com condições contratuais atrativas para o Tribanco;Gestão de Usuários: verificar quem tem acesso à plataforma e em qual perfil, verificando a real necessidade e para qual finalidade;Analisar as interações dos clientes nos canais, avaliar satisfação, pontos de fuga e identificar pontos de melhoria;Revisar e atualizar o banco de respostas periodicamente conforme plano de melhoria ou mudanças no produto;Revisar e aprimorar as intenções nos chatbots garantindo eficiência nas jornadas e melhorias continuas.Requisitos e qualificaçõesComo requisitos básicos, você deve ter:Ensino superior completo em Administração, Sistemas da Informação, Ciência de Dados, Estatística ou Economia;Conhecimento em análise de dados, KPIs e dashboards;Vivência em metodologias ágeis e gestão de projetos;Foco em experiência do cliente e melhoria contínua;Habilidade em comunicação e trabalho multidisciplinar.Você vai se destacar, se tiver:Desejável Pós-Graduação ou Especializações em Gestão de Projetos ou Data Analytics;Experiência com gestão de canais digitais e produtos financeiros.Informações adicionaisNosso Jeito de Trabalhar:Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas.O que vamos te oferecer:Assistência médica Assistência odontológica Previdência Privada Participação de Resultados Formação e desenvolvimento (Trilhar) Seguro de Vida Auxílio Alimentação e Refeição Auxílio Creche/ Escola ou Babá para quem tem filhos até 6 anos Academia física em Uberlândia Dress Code: a regra aqui é "Venha do seu Jeito" Gympass Vidalink: Desconto para compra de medicamentos Day Off no mês do seu aniversário Triclub para Uberlândia e São Paulo Programas voltados para o bem-estar: Jeito Leve de Ser, Única Mente Programa de indicação Equipamentos fornecidos pela empresa