Apaixonados por inovação, design e transformação digital somos um time em constante evolução. Nossa visão é proporcionar soluções de qualidade que enriqueçam a vida das pessoas.
Função:
Desenvolver e implementar processos de Qualidade que atendam às necessidades dos clientes e contribuam para o sucesso da organização.
Habilidades e Experiências Requeridas:
* Gestão de processos de QA com modelo Shift Left
* Definição, acompanhamento e análise de KPIs de qualidade
* Elaboração de status executivo e relatórios de testes
* Criação de apresentações e materiais de comunicação
* Familiaridade com aplicação de treinamentos e evangelização de processos
* Conhecimento em boas práticas de QA e modelo TMMI
* Gestão de dados e massa de testes
* Ferramentas de BI e análise de dados
* Definir processos, estratégias e templates de QA
* Aprovar o modelo de QA junto ao Studio de QA e stakeholders
* Capacitar QAs e promover trilhas de conhecimento
* Evangelizar a cultura de qualidade em toda a organização
* Publishar e manter a base de conhecimento documentada
* Criar e manter dashboards de indicadores de QA
* Garantir entregas de QA escaláveis, reutilizáveis e sustentáveis
* Familiaridade com Inteligência Artificial (IA) aplicada à qualidade de software, automação, dashboards e análise de dados
Vantagens:
* Assistência médica;
* VR e VA flexível;
* Gympass e Wellz;
* Parceria com o SESC;
* Descontos em restaurantes;
* Descontos em cursos técnicos e de ensinos superior;
* Descontos em escolas e plataformas de idiomas.
Oportunidades de Desenvolvimento:
Nossa organização oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos, workshops e incentivos.