Somos o Claretiano – Rede de Educação, uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania. NOSSA MARCA EMPREGADORAPromovemos uma transformação real na vida das pessoas através da educação, capacitando-as para um futuro repleto de possibilidades e oportunidades.
Seu talento faz diferença nesta jornada!
Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos!/nE o que você precisa ter??? Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;?? Residir em Belo Horizonte;?? Conhecimento do Pacote Office Intermediário;?? Noções de Marketing Digital e Tradicional;?? Gestão de redes sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn, etc;??Muita criatividade./nNo dia a dia você vai:Executar atividades, alinhadas às estratégias do Claretiano – Rede de Educação, voltadas a subsidiar o desenvolvimento dos projetos de marketing da instituição (pesquisa de mercado, definição de conteúdo, desenvolvimento de peças, produção gráfica, divulgação, etc.
);Foco nas atividades de comunicação textual com prioridade para o desenvolvimento de textos informativos, publicitários e roteiros de material audiovisual, bem como revisão e correção de demais textos da instituição;Apoiar a implantação das ações e estratégias de marketing para os principais produtos/cursos da instituição, objetivando o aprimoramento da imagem dos mesmos junto ao mercado;Preparar e controlar a distribuição e armazenamento de materiais promocionais;Atuar no planejamento, organização e realização de simpósios, eventos, feiras, atividades sociais e/ou promocionais, providenciando todos os materiais, estrutura e recursos necessários para tal;Desenvolver pesquisas e estudos técnicos, objetivando avaliar condições, comportamento e necessidades atuais e futuras do mercado para os produtos/cursos disponibilizados;Acompanhar as análises de resultados de ações e pesquisas, bem como formatar e elaborar relatórios para suporte às decisões das Diretorias;Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado digital, e assegurar atualização das mídias sociais, mailing e outros instrumentos de comunicação e garantir seu pleno funcionamento, sempre alinhado com as estratégias de marketing de todo o Claretiano – Rede de Educação;Providenciar a organização dos arquivos e documentações da área;Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.