Descrição do Cargo
O cargo é responsável por planejar, executar e acompanhar iniciativas estratégicas voltadas ao fortalecimento da cultura organizacional, desenvolvimento de talentos e engajamento dos colaboradores.
Atua na gestão de programas como PAT e LNT, para promover adequada competência das equipes e responder auditorias internas e externas, provendo evidências solicitadas.
Conduz as campanhas internas de reconhecimento e cultura, além de apoiar eventos corporativos e academias de liderança.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou cursos correlatos;
* Possuir fácil acesso à Mauá e disponibilidade para atuar 3 dias presencialmente;
* Vivência anterior com área de Treinamento, Desenvolvimento, Cultura e Comunicação organizacional;
* Possuir Excel ePower Point Intermediário;
* Possuir Inglês Intermediário (Conversação);
* Excelente capacidade de organização, planejamento, capacidade analítica, comunicação e foco do cliente (contato frequente).
Benefícios
Alinhado ao propósito