Estamos em busca de um Head de Operações com visão executiva e capacidade generalista para atuar como o \"escudo\" operacional da empresa responsável pela gestão do dia a dia e otimizando todas as áreas operacionais, atendimento e de suporte. Seu foco principal é traduzir a estratégia de alto nível em execução eficiente, garantindo a simplicidade,eficiência, redução de custos e o foco da empresa nos eventos presenciais.ResponsabilidadesSuporte Executivo:Assumir a gestão e supervisão diária das diversas áreas de suporte e operação,Permitir que os sócios foquem na estratégia de longo prazo, no core business e no crescimento, deixando a execução operacional sob sua responsabilidade.Gestão Generalista e Multifuncional:Gestão e integração das áreas Financeiro, Jurídico, Customer Success (CS), Marketing, Comercial, Eventos, Arte/Vídeo e RH.Garantir a fluidez de processos entre os departamentos, resolvendo problemas operacionais e eliminando gargalos.Atuar como ponte e ponto central de comunicação entre todas as equipes.Excelência e Otimização Operacional:Diagnosticar processos e fluxos de trabalho, propondo e implementando suas próprias soluções (com autonomia) para otimizar as operações.Focar na simplificação das operações e redução de custos, alinhado ao objetivo de concentrar esforços nos principais produtos de receita.Avaliar a estrutura de custos e a eficiência de outras contratações.Gestão de Pessoas e Cultura:Gerenciar as dinâmicas de equipe, incluindo desafios comportamentais, trabalhando em conjunto com o RH.Assegurar que o time de CS esteja alinhado à visão da empresa, gerando receita e atuando com foco em aquisição e retenção.Promover uma cultura de alta performance e responsabilidade.RequisitosSólida experiência como executivo ou gestor sênior, preferencialmente em empresas do mercado digital, infoprodutos ou que operam com eventos de alto volume e impacto.Experiência em cargos de liderança executiva, preferencialmente como Head de Operações.Habilidade comprovada na gestão de operações, finanças e desenvolvimento de negócios.Excelente comunicação, visão estratégica e capacidade de liderança.Experiência em gestão de crises e tomada de decisão em cenários complexos.DiferenciaisExperiência em transformação digital e implementação de automação e eficiência operacional.Histórico de sucesso na redução de custos operacionais e melhoria da eficiência.Experiência em empresas de educação, infoproduto, de tecnologia, startups ou ambientes de alta escalabilidade. Regime de contratação: PJ Semi presencial - 1 dia hoome e 4 dias presenciais Ajude de custo: R$ 966,00