Requisitos:
* Superior em andamento ou concluído;
* Inglês avançado/conversação;
* Experiência anterior como supervisor, líder de equipe ou posições similares em call center;
* Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento KPI's exigidos pelo cliente contratante;
* Conhecimentos com sistemas de CRM e plataformas de atendimento omnichannel;
* Experiência em relatórios e análise de desempenho;
* Saber monitorar e otimizar processos;
* Trabalhar com metas e garantir o cumprimento dos SLAs.
Atividades:
* Receptar e replicar treinamentos e orientações fornecidas pelo cliente contratante;
* Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos e comportamentais para a equipe de SAC;
* Atualizar e aprimorar
roteiros, manuais e processos de atendimento
;
* Aplicar
reciclagens e capacitações
para manter o alto padrão de atendimento;
* Acompanhar a performance dos colaboradores e identificar
necessidades de desenvolvimento;
-
Trabalhar em parceria com os
supervisores e coordenadores
para garantir a aderência aos processos;
* Acompanhar a entrega dos KPIs solicitados pelo cliente contratante, para intensificar os treinamentos voltados para a necessidade apresentada pela equipe;
* Implementar novas metodologias de aprendizagem e aprimoramento da experiência do cliente;
* Realizar reciclagens de procedimentos, mantendo a equipe alinhada com o conhecimento técnico necessário.
* Realizar dinâmicas e simulações de atendimento para reforçar boas práticas.
Informações da Vaga:
* Atividade presencial - Local: Centro, Fortaleza.
* Remuneração: Fixa + Cartão Ifood com cupons de desconto no app + VT + Day off no dia do aniversário + Wellhub + Convênio SESC + Descontos em cursos técnicos graduação e pós-graduação + Convênio com clínica SIM + Desconto em restaurante no centro de fortaleza + AVUS (plataforma de acesso à consulta) + Plano de saúde e odontológico Hapvida (Por adesão), descontos em farmácia por meio do plano de saúde.