Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilho nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs têm voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões.
Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira.
Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.
E aí, sentiu vontade de ser um TSM?
Conheça abaixo nossa oportunidade:
* Assegurar a contratação da participação da marca junto à organizadora do evento, através da interface entre organizadora e setor jurídico da empresa, garantindo a assinatura do contrato pelas partes;
* Planejar e desenvolver eventos on-line, híbridos, presenciais e de grande porte, através da definição de estratégias e objetivos, cronograma e entendimento das necessidades e particularidades junto aos times comerciais e clientes internos, visando a assertividade de participação da marca nos eventos;
* Garantir a operação dos eventos através do controle de contratação de todos os serviços necessários como montadora, internet, audiovisual, segurança, entre outros, acompanhando desde o contrato até a execução da montagem até a desmontagem, assegurando a boa execução dos eventos;
* Elaborar o planejamento de comunicação do evento, através da definição de objetivos, estratégias e cronograma de mídia para comunicar a participação da marca nos eventos junto ao público, assim como apresentar oportunidades relacionadas aos eventos para os clientes;
* Orientar as equipes envolvidas na realização do evento como marketing, compras, centro de distribuição, financeiro, regulatório, entre outros, através de apresentação de planejamento e reuniões de alinhamento para cumprimento de cronograma das áreas junto ao evento;
* Realizar o controle de budget do evento através da organização de orçamentos, contratações e Notas Fiscais, garantindo que a execução financeira esteja de acordo com o planejado e aprovado para cada evento;
* Acompanhar a Voz do Cliente e planejar ações de melhorias relacionadas à experiência do cliente, em conjunto com a equipe de CS/CX e demais áreas envolvidas;
* Participar de reuniões estratégicas e manter registro de todas as etapas de tomadas de decisões (atas, relatórios, briefings, revisões, fluxos, entre outros);
* Realizar qualquer atividade administrativa ligada ao processo de marketing que garanta o cumprimento de processos e controles estabelecidos pela organização.
Formação: Ensino Superior Completo;
Experiência: Ter experiência com eventos;
Conhecimentos: Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade: Disponibilidade para viagens, incluindo final de semana.
Modelo de Trabalho: Híbrido
Horário de trabalho: Das 08:00h às 18:00h
Oportunidade disponível para as unidades de: São José/SC e Blumenau/SC
Veja o que temos para oferecer pra você:
* Plano de Saúde Unimed;
* Vale refeição ou alimentação;
* Estacionamento próprio e gratuito;
* Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
* Investimento em capacitação e desenvolvimento;
* Convênio com faculdades e escola de idiomas;
* Convênio farmácia;
* Day-off no mês no aniversário;
* E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
Conheça o Time Schein e faça parte de uma história de sucesso!
Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia. Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo. Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.
Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui. Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida. É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante. Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!
Vamos construir um futuro brilhante juntos?
Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso:
* Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute.
* Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune.
* Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes.
* Contamos com uma equipe de mais de 22.000 colaboradores dedicados e talentosos.
* Nossa carteira de produtos oferece mais de 300.000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde.
* Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde! Junte-se ao Time Schein!
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