Workplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time employee
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, contribuindo para manter nossa posição como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que vivam mais e melhor.
Esta oportunidade está aberta a candidaturas de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou outros fatores. Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Se você não se identificou com esta vaga, não se preocupe Você ainda pode fazer parte do nosso time Inscreva-se no nosso banco de talentos e entraremos em contato assim que surgir uma oportunidade mais alinhada ao seu perfil.
A Neo Química é uma marca promissora, com foco na transformação do acesso à saúde da população brasileira, elevando sua qualidade de vida.
* Monitorar periodicamente a performance da categoria (marcas e genéricos), analisando KPIs como sell-out, market share e distribuição via ferramentas como IQVIA;
* Acompanhar relatórios de mercado e estudos (Mintel, Euromonitor, SAC, etc.) para gerar insights e identificar oportunidades;
* Revisar premissas de crescimento, benchmarks, participação de mercado, precificação e cadeia de valor;
* Desenvolver recomendações estratégicas para o Plano de Marketing da categoria;
* Implementar a Gestão do Posicionamento das Marcas (propósito, missão, valores e conexão com o target);
* Participar do KickOff de desenvolvimento de marca, identidade visual e validação de claims;
* Desenvolver planos de ativação das marcas, alinhados ao budget;
* Mapear oportunidades de quick wins para acelerar resultados;
* Implementar ações de trade marketing focadas em sell-out e ganho de market share, em parceria com o time de Trade;
* Estabelecer o pipeline junto às áreas de Inovação e PMO, considerando lançamentos, viabilidade econômica e planos de execução;
* Interface com áreas multifuncionais e demais BUs para alinhamentos e brainstorming;
* Coordenar analistas em atividades de desenvolvimento de KV, interface com jurídico, regulatório e comunicação;
* Garantir a entrega de materiais estratégicos para fóruns e convenções;
* Desenvolver apresentações estratégicas para fóruns internos e vendas;
* Ser ponto de contato com áreas parceiras, promovendo sinergia e engajamento.
Disponibilidade para atuar presencialmente na Zona Sul de São Paulo.
* Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Experiência em Marketing com foco analítico;
* Experiência em IM (Nielsen, IQVIA) e análises de mercado (CMI ou marketing analítico);
* Domínio do pacote Office.
Principais Benefícios:
* Assistência médica, odontológica, seguro de vida;
* Vale refeição ou refeitório (dependendo da unidade);
* Vale alimentação, Wellhub, farmácia interna (com medicamentos gratuitos para familiares, dependendo da unidade);
* Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, maternidade, cursos, isenção de coparticipação durante a gestação e pós-nascimento);
* Espaço Saúde (atendimento médico);
* PPR / Bônus (dependendo da unidade);
* Clube de Vantagens Tem Valor (descontos em produtos e serviços);
* Lojinha Tem Valor (descontos em dermocosméticos e vitaminas);
* Auxílio Creche (dependendo da unidade e política interna).
Obs.: Esta oportunidade aceita candidaturas internas.
Vaga publicada em: 16/07/2025
Período de inscrições internas: até 23/07/2025
* Step 2: UP Atração Interna
* Step 3: Entrevista com Gente e Gestão & Gestor
Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro
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