Buscamos alguém para estruturar e liderar o time de Customer Success da MOVA, com atitude de dono e com paixão por oferecer sempre o melhor a nossos clientes, que tenha forte mentalidade de tomada de decisão baseada em dados e análises, excelente capacidade de relacionamento e comunicação em diversos níveis e diversos temas na organização, e que adore trabalhar de forma colaborativa!
Você vai liderar um time que deverá entender os inputs de nossos clientes por diversos canais, gerando insights de negócio a partir disso, com foco no nosso crescimento!
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderança da área de Customer Success, responsável pelo engajamento, régua de relacionamento e desenvolvimento dos clientes MOVA
- Propor soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam o usuário, trabalhando de forma colaborativa com os times envolvidos na execução dessas melhorias;
- Ser o elo entre as áreas de negócio e os times de atendimento:
- Garantir que as metas de integração em cada empresa cliente sejam cumpridas para gerar mais receita
- Acompanhar lançamentos e alterações de produtos, features e processes junto ao time de produtos como representante do cliente, para identificar possíveis impactos dos projetos para a sua experiência;
- Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
- Realizar a gestão da jornada de clientes com foco em solucionar problemas na causa raiz, identificando oportunidades de melhoria na experiência de ponta a ponta;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior trabalhando como Customer Success;
- Forte visão horizontal de negócio e capacidade de trabalhar de forma cross funcional, como excelente stakeholder management;
- Conhecimento em NPS, CSAT, CES e Churn;
- Background voltando para resultados e metas;
- Excelente capacidade de gestão organizacional;
- Ser um profissional com excelente capacidade de adaptação e resiliência;
- Capacidade de negociação;
- Atuação em startup será um diferencial;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Trabalho flexível (possibilidade de encontros presencias)
- Plano de saúde
- Vale Refeição
- Auxílio Creche
Imagine se o crédito não dependesse dos Bancos e, no lugar deles, todas as Empresas pudessem dar crédito diretamente para seus clientes. Nesse mundo, o dinheiro seria descentralizado, fluiria melhor, mais rápido e mais barato. **A MOVA transforma essa visão em realidade.**
Somos a **primeira Instituição Financeira aprovada pelo Banco Central** capaz de fazer qualquer empresa emprestar dinheiro diretamente. Nascemos para mudar o papel das instituições financeiras no mercado.
Nesse novo modelo, a instituição financeira deixa de ter o monopólio dos empréstimos, e passa a ser um facilitador, para que toda empresa possa criar seus próprios produtos de crédito.
**Por que existimos?** Para criar oportunidades, aumentando o crédito aonde ele mais gera valor.
**O que fazemos**: Permitimos que qualquer empresa ou banco criem seus produtos de crédito para seus clientes, de forma rápida e fácil!
**Como fazemos isso?** Usando mais dados para uma melhor análise de risco, criando produtos de crédito estruturados para reduzir os riscos.