Executivo de Grandes Contas - Sucesso do Cliente
Executar estratégias de retenção e ativação de clientes inativos;
Realizar reversão de churn, compreender os motivos do churn e oferecer soluções adequadas para o cliente de grandes contas, garantindo que perceba valor no produto;
Prestar atendimento, resolvendo dúvidas e dificuldades operacionais dos clientes de grandes contas;
Colaborar com outras áreas para assegurar uma experiência positiva aos clientes de grandes contas;
Estimular o uso ativo do sistema, sugerindo boas práticas e funcionalidades relevantes para esses clientes.
Requisitos mínimos
* Experiência de pelo menos 2 anos em atendimento ao cliente;
* Graduação em andamento;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e gestão de tarefas;
* Proatividade na resolução de problemas e sugestões de melhorias;
* Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento ao cliente;
* Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes;
* Inteligência emocional para enfrentar os desafios do dia a dia;
* Habilidade em relacionamento interpessoal e empatia.
Desejável
* Graduação completa;
* Certificações em Customer Success;
* Experiência em startups ou empresas de food service;
* Vivência em SaaS.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico com mensalidade 100% paga pela empresa;
* Seguro de vida;
* Day off no mês do aniversário;
* Auxílio Home Office;
* Wellhub;
* Kit completo de materiais para trabalho;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Parceria com instituições de ensino.
Sobre a Saipos
Somos uma startup que nasceu para transformar a gestão de restaurantes por meio de inteligência artificial e computação cognitiva, atuando no mercado de food tech.
Atendemos mais de 10.000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem, que oferece funções como controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, gestão financeira e controle de pedidos.
Nossa sede está localizada no Parque Tecnológico da Unisinos, em São Leopoldo, mas nosso sistema é utilizado por restaurantes em todo o Brasil.
Estamos crescendo em número de clientes, produtos e qualidade de atendimento, além de ampliar nosso time. Buscamos pessoas com fome de aprender, que se adaptem rapidamente a novos contextos e joguem em equipe.
Se você se identifica com esse perfil, confira nossas vagas abertas.
#J-18808-Ljbffr