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SOBRE A LEVARE
Somos uma clínica multidisciplinar com várias especialidades da odontologia, como odontopediatria, dentística, cirurgia, ortodontia e prótese, além de Fonoaudiologia, Yoga, Nutrição e um excelente espaço de locação para eventos relacionados à saúde e bem estar. Nossa vocação é oferecer atendimento humanizado, integralizado e de alta qualidade. Para isso, mantemos uma equipe de profissionais e parceiros, que compartilham do nosso propósito em fazer a diferença na vida das pessoas. Nesta vaga buscamos uma pessoa proativa, organizada e comprometida com as atividades administrativas e de relacionamento com os clientes, parceiros e colaboradores.
RESPONSABILIDADES
Coordenação Administrativa
· Administrar a manutenção da estrutura da clínica, compras, estoque, contas a pagar e receber, agendamentos, contratos e convênios
· Manter rotinas e controles de Dpto pessoal alinhadas com as instruções do parceiro de gestão contábil
· Elaborar relatórios de acompanhamento e medição de resultados financeiros, operacionais, de vendas (recuperação e aquisição de clientes) e de satisfação de clientes e parceiros da clínica
· Distribuir tarefas e treinar colaboradores da equipe administrativa, acompanhando o desempenho individual
· Colaborar com a realização de treinamentos e desenvolvimento de uma equipe multifuncional
· Promover um ambiente de trabalho colaborativo, organizado, motivador e seguro para todos
Atendimento
· Manter o padrão de qualidade do atendimento aos pacientes, convênios e clientes dos profissionais parceiros
· Manter a excelência na comunicação e agendamentos conforme protocolos de qualidade e encantamento
Implantação de Projetos
· Organizar novas parcerias, eventos, processos ou rotinas de atendimento às demandas dos clientes e parceiros
· Acompanhar o cumprimento de agendas, prazos, metas e rotinas estabelecidos
· Realizar os ajustes necessários aos processos com acompanhamento de planos de ação
· Organizar e acompanhar a realização de eventos (palestras, workshops, vivências, etc.) contratados por locação
REQUISITOS
· Superior (completo ou em andamento) em Administração, Gestão de Saúde ou áreas afins
· Conhecimento técnico sobre as rotinas administrativas de pequenas empresas
· Domínio de ferramentas de informática (Pacote Office e sistemas de gestão)
· Boa comunicação interpessoal, habilidades em negociação e vendas de serviços de saúde
· Disponibilidade para trabalhar presencialmente das 08:00 às 18:00h de 2ª a 6ª (1:12h de almoço)
· Disponibilidade para organizar e viabilizar eventos fora do horário comercial (remuneração comissionada à parte)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
· Proatividade, organização, iniciativa para identificar e solucionar problemas e habilidade de trabalhar sob pressão
· Capacidade para planejar, organizar e executar as tarefas, capacitando e motivando a equipe
· Orientação para os interesses dos clientes, diferenciando as necessidades de forma personalizada
BENEFÍCIOS
· Salário base CLT compatível com o cargo de coordenação
· Participação nos resultados gerados a partir de metas definidas
· Comissionamento sobre vendas de eventos
· Vale-transporte ou ajuda de custo de combustível (R$ 200,00 ao mês)
DIFERENCIAL
· Experiência em liderança de equipe administrativa em clínicas da área da saúde