ATIVIDADES
* Realizar contato ativo com clientes em atraso para negociação de débitos, seguindo políticas internas e respeitando limites legais;
* Propor acordos de pagamento e acompanhar sua efetivação até a quitação;
* Registrar todas as interações com clientes no sistema de cobrança;
* Analisar a carteira de clientes inadimplentes, priorizando os contatos conforme risco e valor em aberto;
* Sugerir ações preventivas para evitar reincidência de inadimplência;
* Enviar boletos, extratos e demais documentos solicitados pelos clientes durante a negociação;
* Monitorar vencimentos e antecipar contatos em casos de atrasos recorrentes;
* Gerar relatórios de performance de cobrança e KPIs da área (contatos realizados, valores recuperados, acordos fechados, etc.);
* Manter relacionamento colaborativo com as áreas financeiras, compartilhando informações sobre clientes estratégicos ou reincidentes;
* Atuar em conformidade com a LGPD e normas éticas no tratamento de dados de clientes.
REQUISITOS
* Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e/ou áreas afins;
* Experiência em Cobrança especificamente;
* Excel e Power BI para análise;
* Disponibilidade para atuação híbrida na cidade de Boituva SP (transporte fretado para as cidades da região).
*Oferecemos*
Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
Seguro de vida;
Vale alimentação;
Refeitório na empresa;
Transporte Fretado;
Auxílio material escolar (filhos);
Wellhub;
Participação nos lucros;
Descontos em produtos;
Programas de saúde e bem-estar.