Estamos procurando um profissional experiente para atuar como Gerente de Relacionamento em uma posição desafiadora e emocionante.
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Duas Palavras Chave do Cargo
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Relacionamento, Desenvolvimento de Negócios
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O que você fará?
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1. Ajuste suas habilidades para trabalhar eficientemente como ponto de contato principal para clientes, respondendo consultas e resolvendo problemas com eficácia.
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2. Faça a implementação de estratégias de relacionamento para aumentar a satisfação dos clientes e promover lealdade.
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3. Mantenha o feedback dos clientes sob controle, identificando áreas de melhoria e propondo soluções adequadas.
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4. Colete informações das equipes internas (comercialização, marketing e suporte) para garantir experiências integrais e positivas para os clientes.
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5. Preparare relatórios regulares sobre o status dos clientes e atividades de relacionamento, apresentando insights e recomendações à alta gestão.
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6. Participe de reuniões e eventos com clientes para fortalecer os laços e promover imagem da empresa.
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7. Remaneje-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes para adaptar as estratégias de relacionamento conforme necessário.
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8. Auxilie na identificação de novas oportunidades de negócios com clientes existentes e potenciais.
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* Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
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* Mínimo 2 anos de experiência em funções de relacionamento com clientes.
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* Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita.
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* Capacidade de trabalho independente e em equipe.
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* Conhecimento em ferramentas CRM.
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* Proatividade e habilidades de resolução de problemas.
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* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
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* Será avaliado seu conhecimento no segundo idioma, preferencialmente Inglês ou Espanhol.
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Além disso, teremos a valiosa contribuição sua nos dados e relatórios anuais, para vislumbrarmos outros possíveis caminhos de crescimento!
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Você será convidado a fazer parte dessa seleção se forem verificados todos os requisitos necessários. Será perfeito estar preparado para participar! Porque outras coisas importantes poderão ser discutidas também nas entrevistas...
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Requisitos e benefícios
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o Graduação Completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
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o Mínimo 2 anos de experiência em funções de relacionamento com clientes
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o Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita
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o Capacidade de trabalho independente e em equipe
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o Conhecimento em ferramentas CRM
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o Proatividade e habilidades de resolução de problemas
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o Conhecimento em técnicas de vendas e negociação
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o Será avaliado seu conhecimento no segundo idioma, preferencialmente Inglês ou Espanhol
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o Bolsa e Benefícios
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o Desenvolvimento Profissional
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o Opportunities de crescimento
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o Enfrentar desafios pessoais e profissionais
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o Tornar-se um membro importante da nossa equipe
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o Possibilidade de obtenção de certificações relevantes
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o Ganho profissional e financeiro
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o Uma jornada contínua de aprendizado e crescimento.
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Nesta posição, você estará integralmente inserido na construção e desenvolvimento de suas habilidades, responsável por oferecer aos nossos clientes a qualidade de serviço exuberante solicitada por eles. Só aquele realmente interessado em aprender e crescendo é fundamental! Com exigências mínimas elencadas anteriormente, já saberia quais destas estão desejáveis? Se esta vaga for uma delas, por favor envie seu currículo recente
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