Localização: Sede São Paulo Modalidade: Gerente Jr Trade Marketing (COMPATÍVEIS NESPRESSO) Área / BU: Trade Marketing Cafés Reporte: Gerência Executiva Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Nosso ambiente é diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Buscamos crescimento conjunto, espírito de dono e excelência. A posição tem como propósito garantir o desenvolvimento da categoria no varejo, alinhando as estratégias da marca à realidade do mercado e de cada canal, assegurando a execução dos fundamentos básicos do portfólio core em 100% dos pontos de venda. O resultado esperado é crescimento sustentável de vendas e aumento de participação de mercado. Além disso, a pessoa responsável liderará o planejamento futuro das ações comerciais da marca. Fazer parte da equipe de cafés é um privilégio: estrategicamente importante, em crescimento acelerado e com alta liberdade para criar e inovar! O dia a dia Papel fundamental na BU em todas as decisões de negócio e planejamento de iniciativas. Desenvolve os planos (JVC, PCI, 30-60-90, ações regionais etc.) para a categoria, garantindo consistência entre as estratégias das marcas e a realidade do mercado – região / canal, assegurando a aderência da execução ao planejamento. Lidera o conteúdo da WOR semanal, monitorando o alinhamento do preditivo e a aderência aos planos. Acompanha e intervém na evolução do sell out da marca, garantindo a execução correta dos planos por canal/região, alinhado à política de pricing. Gerencia o Trade Spend e o PFME, otimizando recursos sem perder tração nas ações no PDV. Planeja a execução de Inovações e Promoções para o varejo. Define e direciona os objetivos da categoria junto à equipe de vendas. O que vai contribuir para o seu sucesso? Liderança, engajamento, forte senso de urgência e priorização. Forte contato e trânsito dentro das equipes de vendas. Atua como dono da marca, equilibrando efetivamente os interesses de vendas e da BU. Alinhamento excepcional com vendas, marketing, inovação, finanças e áreas corporativas. Agilidade estratégica, habilidade analítica e orientação externa. Criatividade na solução de problemas. Desejável experiência prévia em Trade e/ou áreas corporativas. J-18808-Ljbffr