Descrição do Cargo
* Iniciamos com uma equipe de especialistas em tecnologia que trabalham juntos para garantir a estabilidade e eficiência dos sistemas.
* Realizaremos a manutenção preventiva e corretiva de hardware, incluindo diagnóstico de falhas e reparos. Auxiliaremos e acompanharemos os sistemas de chamados com SLA.
* Através da configuração adequada, instalaremos componentes e sistemas de hardware para atender às necessidades da empresa.
* Nos responsabilizaremos pela identificação e resolução de problemas relacionados ao hardware de TI, oferecendo suporte técnico aos usuários em relação a questões de hardware.
Habilidades e Conhecimentos
* Cursando ou completo grau de ensino médio/técnico em tecnologia da informação;
* Conhecimento em Windows intermediário;
* Pacote Office 365;
* Desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis);
* Instalação e configuração do AutoDesk;
* Validação do cliente VPN;
* Instalação e configuração do protocolo TCP/IP;
* Configuração das redes WI-FI;
* Configuração do Antivirus;
* Manutenção em desktops e notebooks;
* Instalação de sistema operacional (Windows) e aplicativos;
* Ingressar computadores no domínio;
* Instalação de impressoras em rede ou em USB localmente;
* Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização.
Localização: Itu
Modalidade: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda à Quinta-feira, 07:15 horas por dia, Sexta-feira, 07:00 horas por dia e Sábado, 04:00 horas por dia / 07:30 a 15:45
Contrato: CLT + benefícios
],