Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho:
Loja Porto Seguro/BA
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
* Emitir de senha;
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
* Direcionar o cliente;
* Identificar a necessidade do cliente;
* Negociar e vender;
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
* Confirmar a documentação necessária;
* Seguir regras da Anatel;
* Emitir 2°Via no TAV;
* Apoiar o cliente no autoatendimento;
* Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;
* Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;
* Consultar a disponibilidade fixa;
* Realizar a troca de chip;
* Executar a venda de acessórios e recarga;
* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Atenção aos detalhes e controle;
* Paixão por planejamento e organização;
* Disposição para analisar;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Domínio do pacote office é um diferencial;
* Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1;
* Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD);
* Trabalho presencial em Loja.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim, ilimitado O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* *** Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil #VivoMinhaCarreira
E tem muito mais Mas, você tem que se candidatar para saber...
* De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de
tecnologia,
inspirada na diversidade e na
inovação,
que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo