Olá, somos o
Grupo Destaque
Nosso Grupo, começou suas atividades em 1967 com a abertura do escritório de contabilidade Eco. De lá para cá, em meio a turbulências ora por ordem econômica, ora por crises políticas e conflitos de ordem social, nunca deixamos de acreditar na força e potencial de nosso país.
E com muita dedicação, empenho e perseverança, conseguimos trilhar por uma trajetória de sucesso, ampliando e diversificando nossas atividades. Nascia então, o Grupo Destaque com maior enfoque em negócios do segmento automotivo, que hoje possui 36 concessionárias do segmento automobilístico com vendas e revendas de carros, manutenção e revisão de veículos, sendo composto por 13 marcas, sendo elas: Fiat, Jeep, Ram, Ford, Renault, BYD, Hyundai, Peugeot, Citroen, Toyota, Nissan, Chery e Semi Novos.
Na Alta direção, contamos com um Presidente e dois diretores; e no quadro de colaboradores temos aproximadamente 1.000 colaboradores diretos e 200 colaboradores indiretos, incluindo os cargos de liderança, vendas, pós vendas, peças e administrativo.
O Grupo Destaque, hoje referência no mercado automobilístico busca um ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL para fazer parte da sua equipe.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
* Auxiliar nas operações diárias de gestão do vale transporte na plataforma TICKET RB SERVIÇOS, cadastrando colaboradores com novas admissões e fazendo manutenção daqueles que já recebem esse benefício;
* Auxiliar no processo de emissão de novos cartões para os colaboradores, incluindo a personalização e a organização das entregas, conforme mencionado pela RB Serviços;
* Gerenciar a distribuição dos cartões e organizar as novas recargas;
* Tratar das ocorrências, como solicitações da segunda via do cartão;
* Verificar e acompanhar se os prazos de entrega e recarga estão sendo cumpridos;
* Prestar suporte à empresa e aos colaboradores em relação ao uso e a gestão do benefício do vale-transporte, tirando dúvidas e resolvendo problemas operacionais;
* Controlar e organizar as datas de recarga dos cartões, assegurando que os créditos sejam carregados a tempo para que os colaboradores não tenham problemas com o deslocamento diário para o trabalho.
* Separar, organizar, digitalizar e arquivar documentos como holerites, contratos e outros comprovantes, além de auxiliar na identificação de informações relevantes, prestando suporte na elaboração de petições e na gestão do fluxo de documentos processuais, garantindo que tudo esteja pronto e disponível para a tramitação do processo.
* Separar documentos por categorias e em ordem cronológica, como holerites, contratos de trabalho e demais documentos que comprovem a relação de trabalho.
* Verificar quais documentos estão faltando para o processo e identificar as necessidades de coleta de informações adicionais;
* Auxiliar na preparação e organização de documentos necessários para a elaboração de petições, relatórios e outros documentos para a tramitação do processo;
* Receber e enviar documentos, além de auxiliar no atendimento de ligações e e-mails relacionados ao processo, quando necessário.
Requisitos e qualificações
O que buscamos?
Requisitos Mínimos:
* Escolaridade: Ensino Superior em Administração ou Recursos Humanos.
* Conhecimentos: Pacote Office nível intermediário / Noções de matemática financeira.
* Experiência e domínio na plataforma TICKET RB Serviços.
* CNH - B (Ativa).
Onde você irá trabalhar:
* Terá como base a região do Alto Tiete, localizado na cidade de Mogi das Cruzes.
* Oportunidade 100% presencial;
* Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00.
Informações adicionais
Como aqui gostamos de pessoas, confira nossos benefícios ao fazer parte do nosso time:
* Por aqui, cuidamos da sua saúde Temos Assistência médica e odontológica, com suporte necessário para o seu bem estar;
* Falando em saúde, temos parceria com a Wellhub;
* Programas de Incentivo para cuidar do corpo e da mente;
* Seguro Vida;
* Remuneração compatível ao do mercado;
* Refeitório no local;
* Ainda temos parcerias com FACULDADES para desconto na sua mensalidade.