JOB DESCRIPTIONA Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.
A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.Além disso, foi eleita como a 32a marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria "Locadora de veículos".
Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo.
Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser.
Deu match com o nosso jeito de ser?
#VemPraUnidasRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAuxiliar os processos de atendimento ao cliente através de abertura, acompanhamento e encerramento de chamados; Solicitar quando necessário às documentações relacionadas ao processo de atendimento; Cooperar para satisfação do cliente por meio de cumprimento de padrões, identificação das necessidades, direcionamento e acompanhando da resolução do problema; Auxiliar processos de atendimento por meio de acionamento de fornecedores, solicitação de 2a via de documentos e chave reserva; Apoiar gestão do setor através de acompanhamento do painel de controle; Abertura de chamado referente a sinistro, manutenção preventiva, manutenção corretiva, DUT e garantia de fábrica, direcionando o cliente para o fornecedor cadastrado mais próximo; Acompanhar se o cliente compareceu ao fornecedor conforme atendimento para agendamento de outra data caso necessário; Solicitar ao setor responsável carro reserva caso o cliente solicite; Ligar para o cliente avisando que o veículo está pronto para entrega;Confirmar a retirada do veículo por parte do cliente, confirmando se os serviços solicitados realizados.Atuar como preposto Unidas no cliente presencial.Acompanhamento de demandas do cliente e "follow up" junto as áreas até a solução;Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendoformalmente ao cliente com a solução;Acompanhamento dos planos de ações que foram gerados em reuniões registrados em ata e retornoao cliente com as soluções.Utilização constante de sistemas internos de registro de chamados (CRC) e painéis de controle para gestão de atendimentos;Contato frequente com áreas internas e fornecedores para resolução de problemas operacionais;Responsabilidade por manter comunicação clara e objetiva com o cliente, inclusive em situações críticas (reclamações e atrasos);Participação em reuniões periódicas com clientes para acompanhamento de SLA, NPS e planos de ação;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimentos Técnicos: Atendimento ao cliente, sistemas de chamados, noções de processos de manutenção automotiva e gestão de demandas.CNH B válida, em dias.
Excel AvançadoPower BIKPIsGestão de IndicadoresCompetências Comportamentais Especificas Para a Posição : Boa comunicação, organização, empatia, senso de urgência, capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.ADDITIONAL INFORMATIONA vaga é para trabalho 100% presencial dentro do cliente Unidas em São José do Rio Preto - SP.
Convênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte;Vale Refeição e/ou Alimentação;Cartão Farmácia;WellHub;Clube de Vantagens;Cartão flex;Programa de Lucros e Resultados.Seja bem-vindo(a)!Na Unidas, acreditamos que carreira é jornada, não destino.
Somos um dos maiores grupos do Brasil no setor de mobilidade e terceirização de frotas, com soluções completas que vão de veículos leves a pesados, passando por máquinas e equipamentos.
Mas o que realmente nos move são as pessoas.Somos um time que se movimenta em um único sentido: simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.
Esse é o nosso destino — e a nossa cultura é o veículo que nos leva até lá.Valorizamos o desenvolvimento contínuo, o aprendizado diário e o empoderamento individual.
Acreditamos que cada talento tem o poder de transformar realidades — e oferecemos as ferramentas, o ambiente e os desafios certos para isso acontecer.Com mais de 50 anos de história, presença em todo o Brasil e mais de 120 mil ativos em operação, a Unidas é feita de movimento, crescimento e transformação.
Atuamos com excelência em diversas frentes:Unidas Aluguel de Carros: mobilidade sob medida para pessoas e empresas.Unidas Livre: assinatura de veículos 0km com praticidade e liberdade.Unidas Frotas: gestão inteligente de frotas leves e pesadas.Unidas Pesados: soluções robustas para os setores agrícola, de mineração e construção.Unidas Seminovos: veículos com procedência e ótimo custo-benefício.
POR QUE ESCOLHER A UNIDAS PARA SUA CARREIRA?E tem mais!
Na Unidas você ainda conta com:Cultura de protagonismo e colaboração.Programas de desenvolvimento e capacitação.Ambiente que valoriza a diversidade e inclusão.Desafios reais com impacto direto nos negócios.Oportunidades em diferentes regiões e áreas de atuação.
FAZEMOS PARTE DE ALGO MAIOR.A Unidas integra o portfólio da, uma das maiores gestoras de ativos do mundo, com visão de longo prazo e compromisso com o desenvolvimento sustentável.
Deu match com o nosso jeito de ser e busca um lugar onde possa crescer, aprender, inovar e fazer parte de uma história de transformação, a Unidas é o seu caminho certo.Aqui, sua carreira tem direção, propósito e movimento.