Analista de Compras e Planejamento
Buscamos um profissional experiente em planejamento de compras para se juntar a nossa equipe.
* O candidato deve ter formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
* Trazer experiência em planejamento de compras, contratações e/ou planejamento financeiro;
* Ser capaz de analisar indicadores de desempenho (SLAs, prazos e orçamento) para propor planos de ação;
* Ter conhecimento em sistemas ERP (ex: SAP, Oracle, TOTVS) e Excel avançado.
Responsabilidades:
* Apoiar tecnicamente a estruturação de processos de contratação de serviços;
* Consolidar demandas e gerenciar cronogramas com áreas clientes;
* Alimentar e analisar dados para propor planos de ação;
* Validar requisições de compras e acompanhar o desempenho de fornecedores.
Vantagens:
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e criativa;
* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;]
* Benefícios competitivos.
O que oferecemos:
* Uma cultura de respeito e colaboração;
* A oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e interessantes;
* Um ambiente de trabalho moderno e confortável.