BRA Banker Corp III
Country: Brazil
**WHAT YOU WILL BE DOING**
Temos uma vaga para você se tornar Banker Corporate E4, onde você será responsável por uma carteira de clientes, sendo o principal gestor destes nomes.
Aqui, seu papel será:
Gerenciar uma carteira de clientes, responsável pela gestão, prospecção e desenvolvimento da carteira.
Responsável pelo controle de operações, limites, clientes e identificação de oportunidades tanto referente a dívida quanto a mercado, além de se relacionar com as áreas parceiras e manter os Heads informados sobre os dados dos clientes.
Atuar diretamente com clientes Corporate, com grupos econômicos que faturam acima de R$ 200MM/Ano.
Atuar com os investimentos dos clientes, controle das operações e limites de crédito, controle das produções semanais do time, apoio comercial com os Especialistas e área Operacional.
Para esse papel, valorizamos:
Habilidade de comunicação
Profissionais com energia comercial
Espírito de equipe
Ambição de crescimento dentro da organização
Resiliência
Criatividade para situações não planejadas
Você vai se identificar com a gente se tiver:
Graduação (mas se tiver Pós-graduação, melhor ainda!!!)
Certificação CPA 20 - ANBIMA
Vivência com Pacote Office
E aí? Quer ser chama?
Aqui no Corporate, contamos com Gerentes e Especialistas atentos a riscos e oportunidades do mercado, que se colocam ao lado do cliente para entender as suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas. Essas são as vantagens de um banco internacional com forte relacionamento local.
Se isso te chama, vem para o Santander! ️
AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama
LI-Hybrid