Consultor(a) de Negócios Pleno 6H | São Carlos/SP - Exclusiva para Pessoas Negras (Pretos ou Pardos)São Carlos - SPEfetivo
Consultor(a) de Negócios Pleno 6H | São Carlos/SP - Exclusiva para Pessoas Negras (Pretos ou Pardos)São Carlos - SPEfetivo
Descrição da vaga
Vice-Presidência B2C
Diretoria Regional SP
Local de Trabalho: São Carlos/SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Para Ter Sucesso Nessa Posição Você Precisa
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Fidelizar e Reter clientes.
* Telemarketing.¹
* Indicar os programas e benefícios da vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Requisitos e qualificações
* Que Não Pode Faltar
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados ;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Ter flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais
* Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas #VivoDiversidade
#VemPraVivo
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro1Cadastro
* Etapa 2: Pré Seleção2Pré Seleção
* Etapa 3: Triagem3Triagem
* Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
* Etapa 5: Proposta5Proposta
* Etapa 6: Contratação6Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
São Carlos, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Consultor de Vendas | Lojas Claro São Carlos/SP
Consultor(a) de Negócios Pleno 6H | São Carlos/SP - (Exclusiva para Pessoas Negras) (Pretos ou Pardos)São Carlos - SPEfetivo
Consultor (a) Comercial/Vendedor(a) - Funerária Fonteri
São Carlos, São Paulo, Brazil R$1,542.00-R$5,000.00 10 months ago
São Carlos, São Paulo, Brazil 5 months ago
Consultor de Vendas Interno (São Carlos)
Consultor de Vendas (PJ) - São Carlos/SP
São Carlos, São Paulo, Brazil 1 month ago
Araraquara, São Paulo, Brazil 5 months ago
São Carlos, São Paulo, Brazil 2 months ago
Consultor de vendas externas - Macapá/AP
Araraquara, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Araraquara, São Paulo, Brazil 1 month ago
Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | São Carlos/ SP
São Carlos, São Paulo, Brazil 1 month ago
CONSULTOR DE VENDAS (VENDEDOR EXTERNO) - REGIÃO DE ARARAQUARA
Araraquara, São Paulo, Brazil 11 months ago
Corretor de imóveis / consultor de vendas
#J-18808-Ljbffr