Job description
Quem somos?
A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Fit Cultural
Inovação : A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade : Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
Main responsibilities
Sua rotina no time BP como Assistente de Control Desk?
* Controle dos discadores;
* Monitoramento do desempenho das operações;
* Confecção e disponibilização de relatórios;
* Documentar incidentes, problemas ou eventos relacionados aoControlDesk;
* Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações através de ferramentas de chamados;
* Garantir que a estratégia definida em conjunto com as operações e planejamento seja seguida e relatar qualquer desvio que possa ocorrer;
* Garantir que todos as demandas sejam atendidas dentro do prazo e que que a atuação esteja em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações estaduais de discagem e regulações da Anatel e externos, como regras dos contratantes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatadas à Tecnologia da Informação;
* Habilidades de comunicação e empatia para interação com times de outras áreas;
* Vivência na rotina das operações de call center, com cobrança pelas entregas e por pressão por resultados;
* Conhecimento em Pacote Office, principalmente emExcel ;
* Senso de urgência;
* Proatividade;
* Assiduidade;
* Organização;
* Curiosidade;
O que aumenta suas chances?
* Conhecimentos em Banco de dados SQL e/ou MySQL,Python,Pentaho,Power BI,Canvase Tableau serão um diferencial.
Additional information
Jornada de Trabalho:
* CLT;
* 8h48 diárias;
* Segunda à sexta, das 12h20 às 20h40.
Modelo/Local de Trabalho:
* Curitiba - PR
Nossos benefícios:
Vale Refeição de R$31,00/dia
Vale Transporte
Plano de Carreiras
Cartão multibenefícios
???? Seguro de Vida
Convênio com o SESC
Parcerias com Universidades
Faculdade corporativa
Day Off no aniversário
"Just dress no code" – seja você mesmo
Para sua saúde:
???? Plano Odontológico
Gympass/Wellhub
Acolhimento Psicológico
Médico disponível nas unidades
#VemSerBP
#J-18808-Ljbffr