Descrição do Cargo
O especialista em gestão de projetos será responsável por apoiar o processo de desenvolvimento, incluindo preparar apresentações e relatórios detalhados conforme orientações do time de negócios, participar de reuniões importantes, registrar notas precisas e publicar atas claras, desenvolver planos completos para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros, organizar e participar de reuniões regulares para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do plano, desenvolver e manter documentação atualizada seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida, produzir relatórios financeiros, listas e análises detalhadas em Excel conforme orientações do negócio e redigir comunicações formais por e-mail conforme direcionamento do time de negócios.
Habilidades Específicas
* Excelente comunicação verbal
* Habilidade para preparar relatórios, apresentações e decks
* Bom entendimento de terminologias de negócios
* Excelente comunicação escrita
* Forte capacidade de apresentação
* Fluência avançada em Inglês
Vantagens do cargo
O contrato oferece um modelo de trabalho flexível, com tempo de compromisso renovável e oportunidade de crescimento profissional.